Policial

Casa de idoso suspeito de executar vizinho é vandalizada na Paraíba

Casa de suspeito de atirar em motorista foi pichada
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)

Duas casas do bairro Jaguaribe amanheceram com os muros pichados nesta terça-feira (10), em João Pessoa. O ataque aconteceu na casa dos suspeitos de envolvimento na morte de um homem que teria atropelado um gato no domingo (7). O suspeito do homicídio é um policial reformado de 85 anos.

De acordo com o tenente William, da Polícia Militar, as testemunhas disseram que Ricardo Ferreira, de 35 anos, conduzia um carro quando atropelou um gato que passava na rua. Após alguns minutos, o motorista parou o veículo nas proximidades e conversou com amigos. Uma moradora da região teria ido até a casa do idoso para informar sobre o motorista que estava por perto.

De acordo com a polícia, o suspeito foi tranquilamente até o rapaz, que estava dentro do carro estacionado e atirou. Ricardo foi atingido na região da cabeça e morreu no local. O suspeito do crime está detido no Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Casa de suspeita de informar local que Ricardo
estava, também foi pichada por vândalo
(Foto: Walter Paparazzo)

Outra casa que amanheceu pichada é da moradora do bairro que foi avisar para o idoso o local que Ricardo Ferreira estava. De acordo com os vizinhos, desde o dia do assassinato que a moradora não está mais na residência. No muro estão palavras como “X9” e “cabueta”. No terraço da residência, o vândalo ainda destruiu jarros e plantas que estavam no local.

Uma outra casa que amanheceu pichada foi exatamente a do suspeito de ter atirado contra o homem de 35 anos. A reportagem do G1 tentou falar com a família do suspeito do crime, mas não foi atendida.

 

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 8 =