Policial

Carro de advogada é arrombado em Fórum Cível de João Pessoa

A advogada Mariana Ramalho Nunes teve seu carro arrombado e objetos do interior do carro furtados no estacionamento do Fórum Cível de João Pessoa, na Avenida João Machado, no Centro. De acordo com a vítima foram furtados do carro um aparelho de DVD automotivo, um notebook e uma câmera fotográfica semi-profissional. Além desse, outro carro que estava ao lado de onde ocorreu o arrombamento, também foi aberto e uma quantia não divulgada de dinheiro foi levada de uma carteira que estava no veículo.

Bandidos arrombaram fechadura do carro que
estava estacionado no Fórum Cível de João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo)

Ainda conforme Mariana, não havia seguranças no estacionamento do fórum no momento do assalto. As câmeras de segurança só ficam localizadas nas entradas e saídas do prédio, distante da área do estacionamento, segundo o marido da vítima. Ao lado do veículo arrombado foi encontrada uma carteira com documentos, o que levou Mariana a encontrar o dono de outro veículo que havia sido furtado.

A advogada afirmou que chegou a procurar o diretor do fórum para informar sobre o ocorrido e pedir providências, mas foi avisada que o diretor não se encontrava no local.

O marido da advogada, Rafael Nunes, disse que amanhã eles tentarão contato com o diretor do Centro, e caso as providências não sejam tomadas e os custos não sejam arcados, eles vão entrar com um processo cível contra o Fórum. A vítima informou que iria prestar queixa na 2ª Delegacia Distrital no Centro.

De acordo com a vítima, furto do veículo aconteceu em espaço de tempo de três minutos (Foto: Walter Paparazzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =