Novo Sherlock Holmes tenta chegar ao topo da bilheteria nos EUA

Los Angeles (EUA), 15 dez – O filme “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras” se apresenta como principal candidato a conseguir o número um da bilheteria americana, em um fim de semana no qual também estreia no país, de forma restrita e apenas em salas IMAX, o novo filme da saga “Missão: Impossível”.

Os atores Robert Downey Jr. e Jude Law voltam a dar vida a Sherlock Holmes e Watson, respectivamente, em uma aventura na qual os dois investigadores deverão salvar a Europa dos obscuros planos do professor Moriarty.

O filme é a sequência da produção com a qual o diretor Guy Ritchie reviveu há apenas dois anos o personagem criado por Arthur Conan Doyle, com uma linguagem e uma estética próximas ao cinema de ação.

O detetive e seu assistente, ajudados por uma cigana cartomante (Noomi Rapace), percorrem França, Alemanha e Suíça para desbaratar os objetivos megalômanos de Moriarty (Jared Harris).

“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” é a quarta parte da popular saga que narra agora uma missão mais impossível que nunca, filmada em cenários exóticos e variados como Moscou, Dubai e Mumbai.

Dirigido por Brad Bird, o filme se centra no desmantelamento da FMI (Força Missão Impossível), envolvida em um complô terrorista global que obriga o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe a limpar, de maneira incógnita, o nome da organização. O elenco é completado por Paula Patton, Simon Pegg e Jeremy Renner.

Para as famílias, a grande atração é “Alvin e os Esquilos 3″, de Mike Mitchell, que leva os famosos roedores a uma aventura em navio que acaba em uma misteriosa ilha tropical.

Tambem estreia o novo filme de Roman Polanski, “Carnage”, protagonizado por Kate Winslet, Jodie Foster, Christoph Waltz e John C. Reilly.

 

Trailler:

Fonte: http://cinema.uol.com.br/ultnot/efe/2011/12/15/novo-sherlock-holmes-tenta-chegar-ao-topo-da-bilheteria-nos-eua.jhtm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...