Mundo

SALVADOR INAUGURA MEGAFESTA DE RÉVEILLON 2018 COM SHOWS DE GILBERTO GIL E PABLLO VITTAR

A Prefeitura de Salvador inaugurou o Festival da Virada, sua megafesta de réveillon, nesta quinta-feira (28), na Avenida Beira Mar. O evento com estrutura completa, digna de grandes festivais, recebeu grandes apresentações na Arena Daniela Mercury, que fica na Orla da Boca do Rio. Pabllo Vittar, Duas Medidas, Gilberto Gil, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e FitDance agitaram o público no primeiro dia.

ASSISTIR AO VIVO DIRETO DE SALVADOR – CLIQUE AQUI!

“Foi uma decisão muito corajosa que a gente tomou, de mudar inteiramente o revéillon de Salvador, primeiro tranformando no Festival da Virada, depois trazendo ele aqui para Avenida Beira Mar, com uma estrutura que não deixa a desejar a nenhum grande evento do mundo. Estamos com todos os serviços funcionando, com todo o conforto que o público merece”, garantiu o prefeito ACM Neto.

Para o vice-prefeito, Bruno Reis, a abertura do evento foi um sucesso. “Com certeza, o público superou a expectativa, estamos com a arena completamente lotada. Esse publico é o nosso motivo de orgulho e alegria. E hoje, já no primeiro dia, confirma que a decisão de trazer a festa para cá foi mais um acerto da Prefeitura de Salvador.  Está sendo uma experiência muito positiva”, comemorou Bruno.

LEIA MAIS: Salvador prepara megaesquema de segurança para o Festival da Virada

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (Foto: Ricardo Cardoso e Icaro Cerqueira/QUEM)

No segundo dia de festa, os shows são de: Claudia LeitteSauloSolange Almeida, Skank, Luan Santana e Fit Dance. No terceiro: Carlinhos Brown, Timbalada, Olodum, Wesley Safadão, Jota Quest, Matheus E Kauan, Léo Santana, Fitdance. No quarto (virada): Ilê Aiyê, Amanda SantiagoBell Marques, Jorge E Mateus, Ivete SangaloMarília MendonçaAlok, Psirico E Fitdance. No quinto (primeiro do ano): Filhos De Gandhy, Danniel VieiraMargareth MenezesDaniela MercuryMariene De Castro e Fitdance. As apresentações começam a partir das 18h30.

LEIA MAIS: 5 dias de Réveillon em Salvador

Público do primeiro dia do Festival da Virada de Salvador (Foto: Ricardo Cardoso e Icaro Cerqueira)

“Nossa expectativa é de reunir 2 milhões de pessoas, durante os cinco dias de festa. A prefeitura está super satisfeita, porque acertamos no formato, no local e o evento ganhou ainda uma proporção maior. Não tem nada acontecendo do porte, da dimensão e com a riqueza musical que nós trouxemos para cá. Então, nós só temos motivos para comemorar esse início do Festival da Virada”, concluiu ACM.

LEIA MAIS: Confira as atrações do primeiro dia da maior festa de Réveillon do país

Gilberto Gil (Foto: Ricardo Cardoso e Icaro Cerqueira/QUEM)
Pabllo Vittar (Foto: Ricardo Cardoso e Icaro Cerqueira/QUEM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =