DESTAQUE, Mundo, Vídeos

“Pior filme da web” é paródia mal feita de Gangnam Style

Alunos e professores dançando foram chamados de ridículos por usuários do YouTube. Foto: YouTube.com/Reprodução

Um vídeo produzido por alunos da Garden Spot High School, da Pennsylvania, Estados Unidos, está ganhando destaque na internet com o nada lisonjeiro apelido de “pior filme da web”. Sites como Daily Mail e Huffington deram o título à produção, que conta com quase um milhão de acessos no YouTube e tem repercutido em sites como o Reddit, geralmente chamado de “coisa horrível” pelos usuários.

O vídeo mostra alunos, professores e outros funcionários do colégio fazendo a dancinha criada pelo cantor sul-coreano Psy.

Os trotes e galopes da coreografia que rendeu a Psy a posição de vídeo mais acessado do YouTube em todos os tempos são interpretados pelos alunos sobre as mesas do refeitório, na fachada da escola, na marquise da escola, pelos corredores e outras dependências.

No YouTube, a produção tem uma enxurrada de comentários negativos. “É por isso que tem tanto tiroteio nas escolas americanas”, disse um dos usuários do site. “Ridículo” é a palavra mais comum nos textos. “Posso me matar agora”, disse outro internauta.

Em entrevista ao Daily Mail, o diretor da escola disse que o vídeo foi bem editado e mostra a unidade entre a comunidade escolar.

 

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6362027-EI12884,00-Pior+filme+da+web+e+parodia+mal+feita+de+Gangnam+Style.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eight + 13 =