Esportes

Marcelinho Paraíba pede paciência quanto às cobranças

Marcelinho Paraíba pede paciência quanto às cobranças

“Ninguém gosta de levar bronca, claro, mas o presidente está cheio de razão em nos cobrar assim. Precisamos fazer o nosso”. Palavras do meia Marcelinho Paraíba, que sequer esteve em campo diante do Ypiranga. Estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o jogador optou por ser um escudo do grupo para justificar o mau momento. Para isso, listou duas palavras-chave para recolocar o Sport nos eixos no Campeonato Pernambucano: tranquilidade e paciência.

“Está faltando um pouco mais de tranquilidade, principalmente nas finalizações. Estamos finalizando pouco e o time precisa marcar mais gols. Vamos trabalhar mais isso para os próximos jogos”, disse o camisa 10, que tem o retorno assegurado contra o Gavião do Agreste. O Sport, que marcou apenas dois gols nos últimos três jogos, tem apenas o 5º ataque do Estadual, com 12 tentos. Marcelinho também acha que a torcida precisa entender que tem reforços estreando, como Marquinhos Paraná.

“Desde que cheguei ao Sport, sempre fui muito cobrado e assumo toda essa responsabilidade, mas peço um pouco mais de paciência para todo o grupo. Sem desmerecer o time de 2011, mas acho esse mais qualificado. Em mais duas ou três rodadas e todo o time estará no mesmo ritmo”, continuou o meia.

Ontem, o zagueiro Edcarlos, no Recife desde terça-feira, realizou um treino físico no campo. Apesar disso, ele ainda não foi apresentado oficialmente pelo Sport. A diretoria só irá confirmar o jogador após a assinatura do contrato.

Redação com NE10

 

Fonte:http://www.pbagora.com.br/conteudo.phpid=20120210090252&cat=esportes&keys=marcelinho-paraiba-pede-paciencia-cobrancas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 − 7 =