Esportes

Marcelinho Paraíba oferece recompensa por dente “fujão”

Marcelinho Paraíba foi destaque no clássico contra o Náutico, mas deixou o campo desfalcado de um dente. Foto: W. Correia Neto/Gazeta Press

Marcelinho Paraíba foi destaque no clássico contra o Náutico, mas deixou o campo “desfalcado” de um dente
Foto: W. Correia Neto/Gazeta Press

O sorriso do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que foi visto com frequência na vitória do Sport sobre o Náutico, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano, está desfalcado. Não é um pivô, mas a linha de frente da boca do jogador perdeu um membro, ou melhor, um dente, após trombada com o Siloé, aos 29min do segundo tempo.

Como a peça, recém-implantada pelo dentista de Marcelinho, custou R$ 4 mil, o jogador já avisou: vai pagar R$ 1 mil para quem fizer uma expedição pelo gramado da Ilha do Retiro e localizar o dente “fujão”.

A proposta de Marcelinho causou um frisson entre os funcionários do Sport, que ficaram algum tempo tentando resgatar o dente após o clássico. Até o árbitro ajudou. Sem sucesso, por enquanto.

O dente do meia-atacante é reincidente. Curiosamente, na Série B de 2011, contra o mesmo Náutico, Marcelinho já tinha ficado banguela. O curioso é que nos dois clássicos em que ficou com abertura de ar extra na boca ele foi o destaque do time e ajudou nas vitórias.

 

Fonte: http://esportes.terra.com.br/sport/noticias/0,,OI5585274-EI19400,00-Marcelinho+Paraiba+oferece+recompensa+por+dente+fujao.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 + 6 =