Brasil, Cidades, DESTAQUE, Economia

Terminal Pesqueiro de Cabedelo: Reunião entre entidades do setor pesqueiro de Cabedelo e a Coordenação Federal de Pesca na Paraíba

Ocorreu no dia 06/11/2017 ás 15:00hrs uma reunião entre alguns entidades do setor pesqueiro da cidade de Cabedelo com a Coordenação Federal de Pesca na Paraíba para discutir a situação do terminal pesqueiro de Cabedelo.

 

Entre as entidades representativas que participaram da reunião podemos destacar a Associação dos Pescadores de Cabedelo, Cooperativa de Trabalho dos Técnicos em Pesca da Paraíba, Projeto Viamar e a empresa Litoral Distribuidora. Essas organizações solicitaram da coordenação de pesca providências e disponibilizou propostas para a reativação de forma organizada do terminal pesqueiro público, que a vários anos vem sofrendo pela falta de gestão adequada e tendo o seu funcionamento efetivo retardado.

Devido esta situação as entidades participantes da reunião vem observando durante vários anos que a estrutura se tornou inutilizada, ocasionando a falta de geração de emprego e renda para o setor pesqueiro, objetivos os quais deveriam ser proporcionados pelo terminal pesqueiro público em seu pleno funcionamento.

 

Redação Anoticiapb.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 1 =