DESTAQUE

SUSPEITA DE ABUSAR SEXUALMENTE DO FILHO DE QUATRO ANOS TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA


A juíza da comarca de Areia, no Brejo paraibano, Alessandra Varanda, determinou na tarde desta terça-feira (24) a prisão da jovem de 19 anos suspeita de abusar sexualmente o filho de quatro ano, filmar os atos e compartilhar nas redes sociais.

O pedido foi solicitado pela delegada Simone Rosemberg que atendeu ao caso. A mulher foi presa e será encaminhada para a ala feminina do Presídio do Serrotão, em Campina Grande.

A delegada afirmou que encaminhou o celular apreendido com a suspeita para perícia para saber se realmente há a participação de um rapaz de São Paulo no crime.

Relembre o caso

Uma mulher de 19 anos foi detida nessa segunda-feira (23) suspeita de estuprar o filho de quatro anos, na cidade de Areia, no Brejo paraibano. De acordo com o Conselho Tutelar do município, os abusos eram filmados e circulavam em redes sociais.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima e a Polícia Civil comprovar a existência dos vídeos, que ainda estavam armazenados no celular da suspeita. Detida, a jovem confirmou a veracidade dos vídeos e explicou que era coagida por um companheiro, que mora no estado do São Paulo, a filmar os abusos e enviar para ele. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado há um ano.

A criança morava com a mãe e a avó, e após o crime ter sido descoberto foi encaminhada para casa de uma tia. Ao Portal MaisPB o conselheiro tutelar Cornélio Fernandes explicou que posteriormente a justiça decidirá sobre a guarda da criança. Segundo ele, em alguns vídeos é possível identificar o rosto da criança e da mãe, mas ainda não é possível informar se os abusos ocorriam atualmente.

Fonte: Site Primeiras Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =