DESTAQUE, Moda

9 segredos de moda para parecer impecável e elegante

Moda é geralmente chamado a forma cotidiana da arte: se você olhar para ele como uma ferramenta de auto-expressão ou apenas de forma casual, a arte da moda desempenha um papel importante na nossa vida do dia a dia. Certifique-se de que você sempre olhar elegante e impecável com as nossas dicas de estilo fáceis! Nós vamos ajudá-lo a construir um guarda-roupa consciente, intemporal e elegante ao mesmo tempo compartilhar as tendências e conselhos atuais de blogueiros de moda icônicas.

Mix & Match

Algumas pessoas chamado de mix & match técnica nada mais do que uma tendência rápida, mas para nós, é mais como um guia de moda surpreendente que pode ajudar você a ter um pouco mais divertido com moda e experiência com o seu estilo. O objetivo do mix & match é reunir elementos, padrões e tecidos de diferentes estilos em um só olhar para quebrar a harmonia um pouco. Isso pode ser qualquer coisa de misturar sapatos desportivos com uma saia lápis formal para combinar diferentes peças listradas. Se você adora roupas coloridas, certifique-se de experimentar a técnica de bloqueio de cor bem e combinar tons muito diferentes, como roxo e laranja ou marrom e azul bebê.

ualidade acima de quantidade

Se você estiver em um orçamento, tente encontrar atemporal peças de alta qualidade que podem ser combinados uns com os outros e não se deixe enganar por, constantemente novas tendências novas. Olhe para as suas roupas e compras como pequenos investimentos: você não tem que mudar seu guarda-roupa inteiro a cada temporada, se você tem peças que vão ficar com você por anos. Com alguns suéteres de cashmere, V-neck T-shirts, saias lápis, calças jeans e um casaco de qualidade trincheira, você não precisa se preocupar com suas peças essenciais e pode se concentrar em lentamente construir um armário verdadeiramente único e repleto de grandes artigos da qualidade.

Reunindo Inspiration

Um dos aspectos mais importantes da moda é sempre experimentar, aprender mais sobre moda e procurar inspiração em qualquer fonte das pistas de alta costura para períodos de arte clássicas e modernas. Assim como o trabalho de Andy Warhol inspirou o icônico casa francesa de moda – Dior, e a elegância do período barroco siciliano influenciou as passarelas de Dolce & Gabbana, seu estilo pode ser formado e motivado por fontes únicas também.

Monochrome Elegance

Quando em dúvida, vá com um olhar monocromático completa: preto lavado calça jeans com uma camiseta cinza, um pouco vestido preto ou um olhar todo branco é perfeito para qualquer ocasião e certamente não irá decepcioná-lo, se você fez a sua mente ou não. Embora experimentação é grande e é um passo essencial para encontrar e melhorar o seu próprio estilo, você pode conseguir um olhar muito polido e excepcional, indo com uma escolha mais segura e usando tons monocromáticos. Para não mencionar, estes tons vão bem com qualquer tom de pele, cabelo e cor dos olhos, então você simplesmente não pode dar errado com eles.

Camadas

Adicionando diferentes camadas para o seu equipamento vai dar todo o seu olhar um mais interessante e ponha-juntos vibração. Não tenha medo de misturar em diferentes tecidos como veludo, seda, rendas, couro, malha e caxemira com tecidos regulares, como o algodão, o que irá adicionar textura mais e dimensão para o seu equipamento. Além de ser uma técnica super-prático no tempo frio, camadas é uma das melhores maneiras de apimentar um simples T-shirts & combinação jeans ou um vestido formal.

Pequenos detalhes

Quer tirar sua roupa casual para o próximo nível sem usando saltos loucos ou, um vestido apertada forma? Pegue um batom vermelho ou unha polonês, um brinco de pérola sutil ou alterar sua jaqueta de couro que o habitual para um blazer e você é bom para ir! Olhando elegante e elegante não significa que você tem que tirar os vestidos mais elegantes de seu armário, é mais sobre focando os pequenos detalhes. Não é um fã de batom vermelho? Criar olhos de gato com a ajuda de um delineador preto fosco ou pegar um modelador e tratar-se com solto, Old Hollywood Glam inspirado cachos!

Antes que você vá embora…

Tome um último olhar para a sua roupa antes de sair de casa para garantir que cada detalhe é no lugar. Escovar o cabelo uma última vez, verifique se o seu batom está no lugar ou se sua blusa é totalmente dobrado em sua saia: estes pequenos passos apenas alguns segundos, mas além de dar-lhe a oportunidade de alterações de última hora, que também irá dar você que o conforto extra e confiança que irá ajudá-lo a passar o dia, mesmo em seus momentos não tão mais bem vestidas.

Sentindo-se confiante e confortável

Sem dúvida, o maior segredo de cada equipamento sem falhas é a confiança. Uma roupa pode olhar absolutamente diferente em pessoas diferentes para usá-lo como você dizer isso e sempre se certificar de que você se sentir confiante e confortável antes de sair de casa. Mesmo se algo está fora de sua zona de conforto normal, experimentar como se sente nele quando você está em casa para garantir que você pode realmente ser feliz com o que você está vestindo – e, em vez de seguir cegamente as regras e tendências, confiar em seus instintos.

Kit de emergência

Sempre manter um kit de emergência pequeno em seu saco com as coisas mais essenciais, tais como um par extra de meias, curativos ou um batom para retocar pequenas falhas durante o dia. Mesmo se você tem um dia de sorte e nada der errado, você nunca pode saber quando um de seus amigos terão um momento de moda SOS, e com todos estes itens importantes vai fazer você se sentir mais seguro e confortável, sabendo que não importa o que aconteça, você tem um plano de back-up.

Fonte: http://www.fofoca.org/9-segredos-de-moda-para-parecer-impecavel-e-elegante/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + seven =