Brasil, DESTAQUE, Policial

Trio é preso suspeito de roubar loja de moda surf em Cabedelo, PB

Suspeitos foram presos na praia de Intermares na manhã desta terça.
Trio foi perseguido e preso em flagrante com material do roubo e arma.

Vários carros da Polícia Militar participaram da ação que resultou na prisão dos três suspeitos (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Vários carros da Polícia Militar participaram da ação que resultou na prisão dos três suspeitos (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma loja de moda surf na cidade de Cabedelo, cidade da região Grande João Pessoa, na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, o trio foi perseguido por equipes da PM e foram presos no bairro de Intermares. Além das prisões, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e todo o material roubado da loja.

Até as 10h30, a polícia realizava buscas na área da prisão, em busca de uma outra arma que poderia ter sido descartada pelo suspeitos. O carro usado pelos assaltantes também foi apreendido pela polícia. Os suspeitos, o material roubado e o carro foram levados para a delegacia de Cabedelo.

De acordo com uma testemunha, um dos suspeitos tentou se esconder em um tambor de lixo, mas foi localizado e preso em flagrante. Entre o material recuperado estão óculos, carteiras e bermudas. A informação de que houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia durante a perseguição não foi confirmada pela Polícia Militar.

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016/09/trio-e-preso-suspeito-de-roubar-loja-de-moda-surf-em-cabedelo-pb.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + um =