Cidades, DESTAQUE, Política

Acordão na corrida eleitoral de Cabedelo – Eneide Regis e Lucas Santino

eneide-regis-e-lucas-santino

O vereador Lucas Santino, candidato do PMDB à Prefeitura de Cabedelo, vai renunciar à disputa para apoiar a candidata do PDT, Eneide Régis, esposa do ex-prefeito José Régis. Foi o que revelou Victor Dantas, filho do vereador Moacir Dantas (PP), que disputa a reeleição pela coligação do peemedebista.

Segundo Victor Dantas a negociação foi fechada na manhã da última quinta-feira, (08), na própria casa dos Régis.

“Lucas, chegou por voltas das 8h da manhã, e se reuniram por umas 2 horas. Tínhamos esperança que durante a nossa campanha os números melhorassem, mas isso não aconteceu. O que nos restou foi unir com dona Eneide, que também não estava satisfeita com seus números, e o melhor a fazer era tentar unir forças contra Leto e Sobrinho.”, revelou.

Segundo as informações, Lucas Santinho tentou por várias vezes uma aliança, mas nem Leto Viana e nem Fernando Sobrinho, aceitaram a proposta.

Esta situação lembra muito a de José Maria de Lucena Filho, o Luceninha e Wellington Viana França, o Leto. Em novembro de 2013, Luceninha, que tinha sido eleito no ano anterior com mais de 78% dos votos, renunciou deixando a prefeitura para Leto. Na época, Leto era filiado ao PMDB e Lucas, presidente da Câmara, ao PHS.

Redação

Fonte: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20160910160357&cat=politica&keys=acordao-corrida-eleitoral-cabedelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four × one =